quinta-feira, 24 de maio de 2018

A audiência das páginas de esqureda

O blog Poder360 acaba de publicar uma matéria sobre a evolução do número de assinantes dos principais jornais diários do país. E informou que O Globo sofreu uma violenta queda em seu número de assinantes, tanto do impresso quanto do online.
Trecho da matéria:
Ocorreu algo oposto em O Globo. O diário do Rio terminou dezembro de 2016 com 156 mil cópias impressas e 151 mil assinaturas digitais. Agora, essas cifras recuaram para 149 mil e 92 mil, respectivamente. O Poder360 checou no IVC (Instituto Verificador de Circulação) e os dados estão corretos. É possível que o Globo tenha feito algum expurgo na sua base de assinantes digitais. É comum os jornais adotarem essa prática de tempos em tempos, eliminando assinantes que continuam tendo acesso mesmo depois de interromperem o pagamento.


92 mil assinantes online… Que miséria!
Somente o Cafezinho tem mais de 100 mil visitas/dia. Ou seja, temos mais visitas, no blog, do que o número de assinantes digitais do jornal O Globo.
O poder da Globo está cada vez mais concentrado em sua concessão pública de televisão, consolidada durante a ditadura e para a qual recebeu financiamento de órgãos ligados ao governo dos Estados Unidos, interessado em manter uma mídia no Brasil que cuidasse de seus interesses econômicos e políticos.
A crise provocada pela mídia parece estar explodindo no colo dela mesma!
Aproveitando o momento, O Cafezinho faz uma promoção. Assinaturas grátis do Cafezinho!
Clique aqui nesse botão e se cadastre! Não temos mais conteúdos exclusivos. Agora tudo é livre para todos os internautas.
Entretanto, ao fazer uma assinatura, você ganha, automaticamente, um título de publicidade do 
Cafezinho, no valor de R$ 12,00, que o tornará um pouco sócio do blog. E estamos pensando em outras maneiras de agradar os assinantes, sem impor regras de exclusividade que atrapalhem a audiência.
Aproveite, então, essa chance, e assine o Cafezinho!
Se você já foi assinante do Cafezinho, clique no botão acima para recuperar a sua senha.
***
O blog Cafezinho hoje vive de publicidade programática, e de doações dos leitores. Caso queira ajudar o Cafezinho a continuar forte, contribua com um de nossos Crowdfundings / Vaquinha trimestrais. Temos dois tipos, este e este. Escolha o que for mais conveniente para você.
https://www.ocafezinho.com/2017/04/23/cafezinho-tem-mais-audiencia-que-o-globo-tem-de-assinantes-online/


Nenhum comentário: