quinta-feira, 25 de maio de 2017

Imperatv: Problemas de acesso blogger, o que diminui o alcance do blogueiro



Atualização - 25/5/18 - 17:00 horas

Logo no inicio da manhã algumas páginas do blogger estavam com links bloqueados, não abriam....por volta de 12 horas normalizaram...

Bom frisar que, em nenhum momento,  o  acesso a partir da página inicial do Google ou através da barra de enderenços apresentou problema.

O problema é restrito a acesso a partir do link postado em alguns sites, repito: sem nenhum problema de acesso pela barra de endereços ou pela página inicial do Google...

Como disse, na parte da manhã estava normal, no entanto por volta das  17:00 horas  o problema voltou, ou seja, o blog não abre quando se tenta acessá-lo a partir de links postados em algumas páginas,,,,sendo que há blogs que abrem normalmente....


O que está pegando então

??????

Problema na própria página, como por exemplo, um código HTLM inserido no modelo....ou seria problema do site onde o link foi inserido

??????????????????

Desenhando o bode:

Como no print abaixo, ao acessar algumas páginas do Blogger, não todas, aparece a mesma não abre, e aparece o aviso abaixo:

                                                              - Clique na imagem para ampliar -


Outras vezes surge esta tela:


Mudei de navegador e o problema persistiu....sendo possível o acesso pela barra de endereços ou através da página inicial do Google.

Clique na imagem para ampliar



Qual a causa disso
???????????


O navegador?



Não consigo acessar o blog de jeito nenhum! O que está acontecendo? por suburbionofoco 24/12/09 

Este tópico é uma cópia não encontro as postagens, nem consigo sequer entrar pelo email. Ontem estava funcionando bem. Alguem sabe o que aconteceu? 

Categorias:

Problemas de Acesso 104 postagens 2550 visualizações

Flamengo Show disse:

Com a ajuda de um colega, consegui resolver, segue os passos:


O passo a passo é:

- Vá ao painel de controle;
- Clique em Conexões de Rede;
- Clique com o botão direito sobre sua rede (deve estar marcada como LAN);
-Escolha propriedades;
- Clique em Protocolo de Internet (TCP/IP);
- Clique em propriedades;

Na janela que vai abrir busque a opção: "Use os seguintes endereços de servidor DNS" (ou algo parecido a isto, aqui uso inglês)

No primeiro campo digite: 208.67.222.222
No segundo campo digite: 208.67.220.220

Clique em OK e reinicie.

Saiba mais

https://productforums.google.com/forum/#!topic/blogger-pt/nOiRlWE6UMM

Como se explica que algumas páginas do blogger abram normalmente e outras não...

Não sei e, repito, quando não há problema em se acessar a partir da barra de endereços...e nem pela página inicial do Google...



Os links abaixo, do Doney, não abrem...tem hora que abre normalmente....de qualquer forma, essa instabilidade é um problema, pois derruba o alcance do blog....pelo que sei, o marco civil da internet garante acesso para todos, em pé de igualdade...



Não é "restauração" do neoliberalismo

Triste é ler um articulista afirmar que a greve é a serviço da "restauração" do neoliberalismo.
Ora, meu caro, vamos parar de brincadeira, o neoliberalismo foi restaurado no Brasil no dia 1º de janeiro de 2015 pela senhora Dilma Roussef, nomeando Joaquim Levy e afins.


Que sacanagem,,...a minha

Que sacanagem,,...a minha página tmbm está inacessivel...


Parece-me que todas páginas blogger

Será que todos os bloggers estão com este problema...
Ao clicar no link não consegui acesso, mas através de busca no Google consegui acesso aos seus blogs...que estranho

Nada a ver com o fato de o link estar linkado no GGN, no próprio blogger dá essa inconsistência,

Como Remover Protetor de Link do Template do Blogger 2018..

????????

Talvez o problema não seja este e sim outro tipo de código, no rodapé do post há comentários num forum...veja..




veja:


O link do Altamiro Borges, na parte da manhã, não abria, mas no momento abre normalmente


Grato,
Spin
Resultado de busca para spin (

Três coisas: 1- em sua defesa

Três coisas:

1- em sua defesa contra o impeachment, no Senado, Dilma aponta os motivos da crise, dentre eles o panorama internacional e das comoddities, revi isso no filme O Processo. Dias atrås, num evento internacional, Dilma apontou a indicação de Levy como um erro. Mesmo assim, o ajuste fiscal de Dilma foi um nada diante do que veio, em termos de neoliberalismo, com o golpe....na minha visão, o ponto de partida do golpe que terminou por se consumar foram as jornadas de junho de 2013...um caso ainda a ser esclarecido....
2- parabėns pelo seu blog no GGN....nossos comentários não estão no modo publico...não consegui ler os seus...li seus primeiros posts, de 2011...vou ler este com atenção...recomendação de Márcia Denser 
Naomi aborda a agressao imperialista atraves da corporocracia...atė que ponto corporações como a Shell atuaram em prol do golpe de Estado....os habitantes das cidades precisam exercer sua soberania sobre as empresas e Instituicoes instaladas na polis


3- vc linkou suas påginas ai abaixo do seu nome....não consegui abri nem pelo celular nem pelo note...."Conexão não protegida. A segurança da sua conexao estå reduzida....Eu compreendo os riscos e desejo continuar ..."
Clique pra continuar....
Mesmo assim não consegui...
Ah sim...apos algum tempo vem o aviso do Kaspersky:
Sua cobfirmação é necessaria pra continuar
Esta ação irá reduzir a proteção de seu computador"
Cliquei de novo em continuar
Voltou pra tela Conexao nao protegida"
Caramba...eu tambem tenho um blogger....quer dizer que eh esse terrorismo por parte das policy security

recolher
Grato,
Spin
Resultado de busca para spin (

Como desconfigou quando

Como desconfigou quando tentei ao reeditar para incluir esta parte, tive que postar como novo comentário

Doney, muito interessante seu blog aqui no GNN, vc deveria acrescentá-lo no rodapé do seu nickname....eu mesmo não sabia do seu ótimo trabalho aqui no portal...


Afinal de contas, onde está o problema...


???? fiz uma busca por problemas ao abir o blogger...



Eu gostaria de saber porque sempre que clico no meu blog abre um outro link não autorizado por mim



por gimarero

 03/11/11
ADICIONAR UMA RESPOSTA
Endereço do blog afetado: http://filhadaalvorada.blogspot.com
Descrição do Problema: Sempre que alguém clica no meu blog, em qualquer lugar dele, abre uma outra janela com este link: http://www.donagabriella.com/?s=netaffbr&c=222345&utm_source=netaffbr&utm_medium=affil&utm_campaign=222345

Isto não foi autorizado por mim, é contrário e abominável para a minha religião e o meu blog é um blog religioso, um blog islâmico.

Eu quero saber porque isto está acontecendo, e gostaria que o BLOGGER tomasse providências urgentes e removesse isto do meu blog.

Não autorizei isto e ou é algo ARBITRÁRIO ou é algo IRREGULAR.

Aguardo providências URGENTES no sentido de não ter mais isto em meu blog.
Categorias:Outros Assuntos
12 postagens
394 visualizações

+1
Talvez o conteúdo da comunidade não tenha sido verificado ou não esteja atualizado.


gimarero disse:

Verbratec disse:

Olá!
Com certeza existe um código javascript em seu blog para abrir o PopUp=true vou tentar localizar, mas apenas você poderá deletar.
Aguarde!
Olá Verbratec

Eu agradeço a sua ajuda e estou no aguardo tá bom?

Salam

Verbratec disse:

Olá!
Está tudo bem agora, verifique comigo por favor:


gimarero disse:


Olá Verbratec

Eu acessei o link que vc me passou e vi que é uma página como se fosse do meu blog, mas com as figuras dele em enquadramento, eu fiquei um pouco confusa mas verifiquei e todas as figuras que tem lá assim como posts são do meu blog.

Bem, eu devo fazer algo nesta página?

O problema foi então resolvido?

Eu vou verificar agora acessando o meu blog para ver se não abre mais o tal link e te aviso aqui tá bom?

Eu fico agradecida a você pela sua ajuda tá bom? Que Deus te abençoe sempre.

Salam


gimarero disse:


Hummm, parece que o problema foi de fato resolvido, clico em meu blog e não abre mais o link que abria, muito obrigada, que Allah te abençoe sempre =)

gimarero disse:

Verbratec, o problema voltou a aparecer, novamente quando se clica no meu blog, abre um link não autorizado do mesmo tipo do anterior. Por favor me ajude. Porque isto está acontecendo no meu blog? Como posso evitar e solucionar o problema de uma vez por todas? Alguém está fazendo isto, o que quer dizer que o meu blog certamente está sendo invadido, será que não há como o BLOGGER tomar uma providência definitiva e proteger o meu blog contra isto?

Verbratec disse:

Olá!
Ainda hoje à tarde visualizei seu blog e realmente ao click abriu um PopUp do donagabriela e permaneci por duas horas tentando encontrar o código "o qual me referi no início que somente a sua pessoa poderá deletar" infelizmente não o encontrei. Geralmente as pessoas de má fé escondem uma função deste tipo em gadgets, procure lembrar se foi após adicionar um determinado gadget, por exemplo contador de visitas. Eu estou feliz por ter trabalho e triste por não ter tempo para ajudar as pessoas. Até o dia 11 não terei tempo pra nada. Com certeza o código é javascript, eu desativo no meu browser e o PopUp não abre. E se colocar seu blog em visualizações dinâmicas também não dá problema. De formas q


gimarero disse:

=( Oi Verbratec, estou me sentindo perdida, não sei nada disto de código javascript e este popup começou a abrir do nada, sem eu ter incluído nada no blog, um dia começou a acontecer isto e não parou mais.

Eu não sei o que fazer, o BLOGGER não tem como nos ajudar em uma hora destas? E para completar, é algo que é ofensivo para a minha fé, como eu faço para achar este tal código javascript no meu computador? =(

gimarero disse:

Continuo esperando a resolução do link mal intencionado que abre no meu blog por parte do BLOGGER.

Já estou pensando seriamente em tirar o meu blog do BLOGGER por conta disto.


Verbratec disse:


Olá!
Passo número um será criar um blog de testes, pois nele serão testados seus gadgets um por um até encontrar aquele que abre o PopUp. Para facilitar eu sugiro que exclua os que menos gosta.


gimarero disse:

Eu já achei e já arrumei =) troquei o código, vamos ver se funciona assim, se não resolver, eu deleto o gadget que estava infectado antes.
Fonte: https://productforums.google.com/forum/#!topic/blogger-pt/4EZjimpXqDY

Guardei na página do Spin Desinger, para dar continuidade a abordagem a queda do alcance do blogger