sábado, 16 de junho de 2018

Um balanço sobre o andamento do SPIN



1- Furtaram o acervo....

...nunca tenho nada ao meu alcance, um rato furtou todo o meu acervo de mensários...coisas da década de 50, 60, 70, 80, 90....perdi por não me antenar no que dizia o SPIN: guarde suas coisas no porão!

E atenção, dizia ele: jamais permita a entrada de quem que seja ao seu espaço intimo privado ou espiritual o seu porão. .. jamais se esqueça  que o spin psiCineasta David Lynch foi excomungado pelo pai ao cometer esse grave erro: o acesso de outrem ao seu porão...



2-  Escrevi coisas sem sentido....volta e meia me deparo com uma coisas bacanas e com outras que nem eu mesmo compreendo....acho que naquele momento escrevi meu pensamento, o que não faz o menor sentido: talvez sim, para o seu médico, ou seja, entre 4 paredes...no seu porão...

3- Esse regime de total foco no cotidiano me afastou da arte que, está sendo vivenciada tão somente através de sonhos.....nesta noite durante a dormência sonhei que recebia a turma do FestDigo aqui em casa....e acordei em Santos....ai percebi que eu havia sido sequestrado....era uma festa num terraço que eu  não sabia se era minha casa ou a casa de estranhos...às margens de um rio....como voltar prá casa era o desafio....fui-me embora, no entanto, como que, sequestrado, fui levado para um apartamento por dois rapazes e, já no elevador, vi que aquilo tinha um sentido que ia além da  amizade........e perguntei se eu estava sonhando e me disseram que não....depois um dos rapazes, um hippie, me entregou um adereço circular com linhas entrelaçadas tipo teia de aranha......vi que ele guardava muitas outras obras de arte num quarto cuja porta encontrava-se entreaberta mas, ao que tudo indica, de acesso proibido.....ele trouxe deste espaço íntimo privado ou espiritual um adereço que levou-me a recuperar a lucidez.....ao acordar vi que era um sonho....e me lembrei de um protagonista do curta Maju....não assisti ao filme, apenas conversei com o produtor e o protagonista um indio da tribo Borôro....

Sobre os parentes de Maju, postarei na página do Spin Psicineasta....num dos videos vi o objeto com o qual sonhei nesta noite, o qual me restabeleceu a lucidez....perdi o link....depois procuro o objeto junto aos hippies...ou talvez eu o reconstitua faça no momento FORMA....

https://spinpsicineasta.blogspot.com/

4- Mudar o tempo

Adotar outro tempo que não o formato diário....ou seja, adotar o mensário como medida do tempo

Isso quer dizer que terei um mês do calendário spin para criar alguma coisa....ou para ficar em branco,..tanto faz


Sobre o tempo e falta de Conatus, isso que chamam de depressão....







http://spincurador.blogspot.com/2018/06/aceleracao-e-depressao-por-maria-rita.html




5- O calendário do spin, no qual se baseia o tempo mensário


eM Tempo: o SPIN é composto por 3 estados do ser

1- Estado visionário, que foi o estado sob o qual relatei este sonho....ou sonhei....

2- Estado forma, o objeto que me foi entregue pelo spin hippie....o qual devo construir...

3- Estado conhecimento.....o saber,.....a ciência....

Nenhum comentário: